VIDA SAUDÁVEL: RESULTADO BIOIMPEDÂNCIA

                     

Conforme prometido no último post hoje trago pra vocês o resultado da minha bioimpedância, mas por favor, não me julguem! 

Analise corporal Bioimpedância-BIA BF100 (15/12/2015)

Análise Corporal
  • Peso: 53,7 kg
  • Altura: 1,45 m
Medidas Antropométricas
  • C/C: 87 cm
  • C/Ca: 77 cm
  • C/Q: 92 cm
  • C/Bd: 28 cm
  • C/Be: 27,5 cm
Composição Corporal

  • % gordura corporal: 30,8% ELEVADO
  • Volume líquido corporal: 47,3 % DESIDRATADO (valor ref. 51-55%)
  • Massa Muscular: 33,8% MODERADA (valor ref. 30-40%)
  • Massa Óssea: 9,3 kg
SIM! Eu estou muito acima do peso, eu fiquei chocada com o meu percentual de gordura e mais ainda por estar desidratada já que eu bebo em média 2 litros de água por dia.
E foi com base nesses resultados terríveis que ela traçou meu plano alimentar que compartilharei pra com vocês amanhã, MAS lembrando que é sempre bom procurar um profissional principalmente um NUTRICIONISTA para que ele monte um cardápio que atenda as SUAS necessidades, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, mas caso você não possa ir á um no momento deixarei aqui pra vocês algumas opções saudáveis combinado?


Beijos de luz da Kah :*

Nenhum comentário

Postar um comentário